Baixinhos em Campo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Amanhã tem jogo do Brasil! Vamos torcer para que as nossas crianças consigam ver o país delas campeão mais uma vez! 

Aproveitando este tema,  vamos falar sobre um assunto muito legal, que é a entrada das nossas crianças em campo com os Jogadores mais Famosos do Mundo.

Ao assistirmos aos jogos, percebemos o quanto é emocionante e satisfatório para as crianças este momento com os seus ídolos. Vai ficar na memória, com certeza.

Foram escolhidas 1200 Crianças Brasileiras nos Estados que são sede da copa para entrar com os Maiores e Melhores Jogadores do Mundo. A grande maioria das crianças participaram de um concurso cultural, onde os papais ou familiares fizeram vídeos delas com uniforme das seleções jogando bola, fazendo gol e conversando. Os baixinhos usaram os seus talentos para encantar os juízes do concurso e para realizar um sonho deles e dos seus familiares. Em alguns Estados não teve um grande número de inscritos para participar da entrada com os jogadores e sobraram vagas. Para sorte de algumas crianças elas acabaram sendo escolhidas graças alguns fotógrafos que deram uma forcinha para os juízes.

Muitas crianças com algumas deficiências conseguiram passar no concurso e o melhor, sem falar sobre o seu problema. As crianças contaram em uma entrevista, que a sensação é maravilhosa, elas ficam muito ansiosas e nervosas quando estão ao lado dos jogadores. E também disseram que deram muita sorte para os jogadores. Disseram que a melhor parte é o resultado, principalemente quando o jogador que entrou com elas fazem gol durante a partida.  Elas acreditam que deram sorte para o jogador e para o jogo.

13jun2014---menino-usa-muletas-para-entrar-em-campo-ao-lado-do-jogador-australiano-mark-bresciano-antes-da-partida-contra-o-chile-pelo-grupo-b-da-copa-do-mundo-1402775224667_956x500

Alan e o Jogador Mark Bresciano. Arena Pantanal – Cuiabá.

Alan está realizado e feliz por ter ganhado um abraço de um Jogador tão talentoso e ainda teve o privilégio de ser surpreendido pelo Jogador Australiano Mark, por amarrar seu cadarço em Campo.

Como citou Alan e seus familiares: “É um momento que jamais ele vai esquecer, fez toda diferença na sua vida“.

Os familiares se emocionam ao ver a garotada entrando em campo tão contente, para muitos isso é algo tão simples ou uma coisa tão sem importância,  mas para as crianças e familiares é uma coisa maravilhosa, é um sentimento inexplicável. Apenas as crianças que estão vivendo isso, sabem o tamanho da alegria que estão sentindo. É um sonho tão grande que está sendo realizado com tão pouco tempo de vida.

Copa-Brasil-Criança-750x459

É o Orgulho de ser Brasileiro desde de Baixinho!!

 

 

Mande-nos fotos no instagram com a hashtag: #baixinhoscopapm

Aguardamos vocês em nossas redes sociais

 

Autor: Luciana

Compartilhar este post
468 ad

Gostou do nosso Conteúdo? Adoraríamos receber seu Comentário!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: